sexta-feira, 29 de julho de 2011

De Férias Por Aí.

Olá!!  Senti falta deste espaço cheio de letras e novidades. Mas voltei. Férias são ótimas, pena que acabam,né!
Trouxe novidades e com fotos para exibir. Aos poucos vou postando e ajustando nosso papo de organização.
Por falar nisso, já faz tempo que quero apresentar pra vocês uma amiga incrível, criativa, fôfa e artesã de mão cheia e inusitada: Cláudia Lemos. http://www.claudia-lemos.blogspot.com/


Esta encantadora pessoa produz bolsas e acessórios de tecido, colocando em tudo que faz muito carinho e competência. Eu amo a arte da Claudinha e tenho certeza que vocês também vão curtir muito. Ela vende e acompanha todo processo de entrega, podem confiar. Minha filha adora as bolsinhas dela. Para quem eu mostro o encanto é imediato. Cláudia está de parabéns e merece espaço no armário da gente e nos acompanhar em nossos momentos por aí. Invistam, meninas!! Façam uns mimos a si mesmas, afinal, a gente trabalha pra realizar coisas, assim a vida fica leve. Me contem depois os resultados, por favor!

Um beijo para todas.
Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário