quinta-feira, 7 de julho de 2011

Momento doce!

Ah!!  Fala a verdade, um frio destes dá muita vontade de ficar em casa, aconchegada a um sofá, controle remoto na mão e um bolinho de fubá pra acompanhar o café. Tem coisa melhor? No momento não. Este eu acabei de fazer. Mas não se iludam, sou pouco atrevida na cozinha. Prefiro mesmo organizá-la. E comer o que é bom. Este bolo tem um pequeno segredinho e eu levo à risca a receita passada de avó pra neta. Maravilha!!
Eu me lembro das férias na fazendinha dos meus avós. Pedia e era atendida. "Vó, faz bolo de milho?" Claro, os primos vinham na carona. E era sempre uma festa. Bom,né? O segredinho fica por conta do que você coloca depois de besuntar a forma: Açúcar refinado. Isso mesmo. Experimente. Mas precisa deixar o bolo esfriar por completo antes de desenformar senão perde o segredo.
Recado dado. Agora me deixem continuar de onde parei lá no meu pratinho.

Abraços da Cris.
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário