segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Especial para os pets

Esta é para quem tem cachorros pequenos. Tenho dois yorks. Já fiz aqui um post para o menor deles, o Marley e agora quero lhes mostrar a caminha que foi idealizada como solução a um velho problema.
Os dois faziam xixi nas caminhas, aquelas acolchoadas que mais parecem bercinhos e ficam no chão mesmo. Cada um tem a sua mas como são dois machinhos, tinham que demarcar território,né. Isso me irritava porque tinha que lavar todos os dias e nem sempre secava, além do que, iam ficando feias. Comecei a pensar numa maneira de terminar com isso e poder lavar a área mais vezes sem que também os "meninos" se molhassem. Eu até os deixo ficar em casa mas precisa de alguém pra monitorar senão fazem arte.
Convoquei o marido para um "pensar" coletivo e saiu uma brilhante ideia. Como ele é habilidoso com as ferramentas, utilizou uma placa de madeira e a fixou há alguns centímetros do chão; fez uma divisória também em madeira para demarcar dois dormitórios. Aí foi a minha vez: Confeccionei dois colchonetes no estilo "oncinha" e pra finalizar com charme anexei dois quadros em frente aos colchões. Vocês podem conferir esta arte na foto. É, não ficou lá uma perfeição mas resolveu porque agora quando eu pego o balde eles já sobem direto,hahahaha!!!  Umas gracinhas de mamys!!!  De certo que eles disputam ainda qual lado melhor, porém isso não me diz mais respeito,rsrs. 



Marley e Luke. Muito engraçado,rsrs.

Beijos pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário