terça-feira, 2 de agosto de 2011

Maria Berenice

Vixi!!!  Vou comentar uma coisa bem bacana que eu vi em Brasília: A Maria Berenice!
Se é uma mulher? Bom, é. Não,é outra mulher.! Não sei ao certo. Mas tem história!!

Em Brasília tem uma torre. Na torre funcionava uma feira "hipie" há anos e anos. Tá legal, não sou mais velha que a torre. Mas continuando...O governo distrital transferiu a feira, que ficava sob a torre, para um mega espaço do outro lado da rua lateral. Achei maravilhosa esta ideia. Mas há quem não tenha conseguido um stande ou que tenha preferido mesmo ficar nos arredores. Eu, atenta e organizada, olho tudo, nada me escapa. E foi quando passeava os olhos pelo entorno que eu a vi. Lá estava a Maria Berenice. Linda, branquinha porém decorada com muito bom gosto e arte. Brejeira, bem ocupada, disposta de maneira singular. E me atraiu, me aguçou a curiosidade. Aproximei-me para ver a responsável por uma dama tão bem cuidada, colorida e cujo tamanho comportado e singular fazia ainda mais curioso o nosso olhar. O que a fazia bela assim? O que havia em seu interior que despertava euforia desbravadora em quem passava? Eu não conseguia mais me conter, precisava satisfazer esta curiosidade abelhuda que muitas pessoas possuem e faz formigar o corpo todo. Estaria eu enxergando além do horizonte? Fui lá conferir. Ah!!! Quanto encanto, magia e universo em cor! Artista, criação e criatura. Adorei. Pedi permissão e tirei esta foto pra vocês.
Ah! Os detalhes  poderão ver na página desta mulher . Aliás...deste ônibus. Aliás...este ATELIÊ!!
Os olhinhos brilham ao ver as coisas lindas que Adriana Bruno produz. .
www.mariaberenice.com
Divirtam-se! Peguem a estrada!!
Obrigada à Adriana por ceder a oportunidade de postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário