domingo, 21 de agosto de 2011

Emoções de domingo

Ai que emoção!!!   Vocês não imaginam o quanto estou feliz hoje(domingo)!
Após um dia de alegria, visita especial da amiga Conceição, entro aqui e vejo que pessoas maravilhosas estão lendo e acompanhando este nosso cantinho. Gente, vocês fazem a vida tornar-se mais animada e feliz, acreditem. Estou emocionada, muito obrigada!!!  Só queria dizer que ainda não sei lidar muito com isto, sei tantas outras coisas mas a máquina ainda possui mistérios pra mim. Se alguém ensinar como mandar as postagens por e-mail, prometo atender fielmente. Obrigada de coração. Beijos pra vocês.

Estejam atentas porque a minha amiga Conceição(a Dinda), tem umas dicas super importantes pra gente nas próximas postagens. Assim como eu, ela é organizer e sabe muitas coisas legais sobre organização, economia, sustentabilidade, consertos, costuras e coisas que facilitam nosso dia-a-dia e nos deixa mais charmosas.
Estamos "negociando" uma participação dela,pra lá de especial,  aqui e assim que fecharmos o contrato eu volto. Animem-se!!


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário