terça-feira, 17 de janeiro de 2012

TUDO COLORIDO.

Primeiro quero desejar pra todo mundo um 2012 de coisas boas, saúde, trabalho, satisfações e sonhos realizados!
Hoje pensei em coisas coloridas o dia todo. Não sem razão,né,gente. Minha casa, depois da reforma, está muito sem cor. Admito que foi de propósito que mandei pintar as paredes quase todas de branco. Quase, eu disse. Sim, porque na sala tem uma verdinha,verdinha!!  Adoro! As demais, ó céus, todas brancas mesmo. Mas o propósito é porque eu ainda não decidi que cor acrescentar em cada ambiente. Mas eu amo cores. Uma casa preta e branca pode até ser chic, mas sem vida latente. Como a grana não é farta e o tempo escoa que nem areia nas mãos, vou indo devagar mesmo. Leio blogs, aceito sugestões, compro revistas e revejo alguns cursos que fiz. Mas sabem qual o maior problema? O "senhor feudal" meu marido(risos). Tenho um verdadeiro caminho de pedras a percorrer até que ele "compre" as minhas ideias. Mas é porque muito depende dele e suas habilidades, entendem? Nem tudo eu sei fazer, manejar, estas coisas. Agora, por exemplo, já refiz as capas do sofá-cadeira(aliás, eu postei,hehehe), já escolhi e comprei o papel que irá revestir um velho criado mudo(vi no blog da Thalita Carvalho) e agora espero pelo "senhor feudal" pra desmontar o coitado, lixar pra mim e fechar os buracos dos puxadores(serão trocados). Uma alergia me impede de usar lixa e coisa e tal. Também pensei que posso pintar somente uma pequena parede em meu quarto, deixar as demais brancas e investir em almofadas super coloridas. Além, claro, de igualmente revestir o móvel da máquina de costura e pintar a velha cômoda(porém espaçosa e eficiente). Busquei por aí algumas ideias coloridas e deixo aqui pra vocês iluminarem ainda mais seus olhinhos.Se quiserem podem enviar sugestões pro meu e-mail, mas lembrem-se que eu uso o: cris_ccarneiro@hotmail.com

Beijo grande pra vocês!







Agora diz se eu não tenho que amar o verde?  Diz??





Nenhum comentário:

Postar um comentário