terça-feira, 1 de maio de 2012

DIA DO TRABALHADOR



Um primeiro de maio bastante chuvoso e friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio!!!   Assim termina também este feriado mais que merecido pra galera que dá um duro danado pra ver seus tostões.
E por falar nisso, queria homenagear uma turma muito legal e de importância elevada em muitas casas: A secretária do lar. Sim, as famosas domésticas cujo valor nem sempre é atribuído por quem delas precisam. Para quem sabe a trabalheira que custa cuidar de uma residência,seus moradores, seus cachorros, filhos e todo aquele movimento normal, porém exaustivo de vidas humanas. Não é nenhuma tarefa fácil. São pessoas comuns, com vidas comuns e duplicidade de administração. São verdadeiras gerentes que conduzem tudo o que precisa funcionar na casa e na vida das pessoas que alí vivem, além de ter que administrar também as próprias casas, filhos e muitas vezes os pais para socorrer. Não pode, de forma alguma, ser ignorada a importância desta trabalhadora num dia feito o de hoje. Meus parabéns à todas elas que fazem do dia-a-dia de muita gente uma harmonia e funcionalidade sem preço!

Parabéns a todos que trabalham, dentro ou fora de casa, merecido feriado e trabalho aos que procuram! Pra vocês, tudo de doce deste mundo!




Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário