sexta-feira, 4 de maio de 2012

VEM PRA COZINHA?



Eu amo uma bela cozinha. E funcional,né. Tudo ali, bem organizado porém disponível para aquele café com as amigas, o lanche de final de semana dos amigos dos filhos, a família em animadas conversas e risadas mil.
Tem coisa mais gostosa? A minha é pequena, mas funciona. Sempre mexo daqui e dali pra que tudo esteja de bom gosto e atualizado. Já falei que não gosto muito de cozinhar, até porque esta não é uma das minhas prendas domésticas. Gosto de tudo no lugar e deixo a comidinha para quem entende. Mas eu me esforço,viu. Aqui em casa ninguém passa aperto não senhora, rsrs.
Olhando as fotos de cozinhas me dei conta de quantos modelos diferentes já vi por aí neste meu trabalho de organização. Nossa, cada uma mais bonita que a outra. Encontrei no blog "centsational girl"estas maravilhas e quis compartilhar. Deleitem-se !

                                          Para as sonhadoras(feito eu) e bem organizadas.
                                                    Para as que amam verde(eu também).
                                          Para as moderninhas e antenadas.
                                          Pra quem mistura um pouco de cada.


Beijos e ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário