quarta-feira, 1 de agosto de 2012

BANHEIRO PEQUENO? PARTE I


O meu banheiro é pequeno, porém não menos funcional e charmoso. A única coisa que lamento é não ter espaço para um bom cesto de roupa suja. Quem sabe com a obra do próximo ano,né...
Esta é uma das inúmeras soluções bonitas e práticas para banheiro pequeno. Eu só teria o cuidado de avisar os mais afoitos para abaixar a tampa ao dar descarga. As lindas toalhinhas estão logo ali, na mira. No mais, tudo bem.


Beijos de quarta-feira ensolarada!

6 comentários:

  1. Eu tinha visto no Pinterest e tinha adorado! Provavelmente vou fazer no meu! Se fizer, te mando uma foto. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Katia, vou adorar ver como ficou. Manda sim e me autoriza que posto aqui,ok. Bjos. Volte sempre,rsrs.

      Excluir
  2. Olá Cris, eu amei a sua idéia! VOcê mesma fez estas caixas com presilhas para prender? Porque as caixinhas são fáceis de achar mas como fez com as presilhas! Parabéns ficou lindo! bjus Julyara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julyara, esta foto não é minha, mas a ideia já tinha na cabeça, concebida,rs. Se vc reparar bem, as cêstas podem receber uma tira de velcro pelas frestas da treliça; e o velcro vc fecha lá em cima.É o mesmo procedimento de quando a gente enrola o fio do carregador de npyebook, o velcro fecha tudo no final, envolvendo. É seguro, pode acreditar. Otra opção é fixar fitas grossas com costura( só no sapateiro pra ficar bem firme) e depois dar um nó e laço pra finalizar. Tbm fica ótimo.Existem fixadores prontos em lojas como Leroy Merlin, mas vão ressecar com o tempo e quebrar. Mostre pra gente se fizer,ok. Meu e-mail: cris_ccarneiro@hotmail.com. Beijos e ótimo 2013!

      Excluir
  3. Muito obrigada pelas dicas Cris. Pode deixar que eu mostro. Feliz 2013!

    ResponderExcluir