quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CÁ COM MEUS, SEUS, NOSSOS BOTÕES


Pensando com meus botões: É só pra fechar blusa, camisa, fronha , calças ou pijamas?
Não,né. Criatividade borbulhando para o final de semana. Vai ter sol, calor, bolinho-de-chuva pra contrabalancear e os botões. Se liga nas ideias, super fácil e já pode começar a presentear com quadros assim. Até convite pode ser feito . A moldura é só pintar e depois colar os botões com cola quente ou branca. Eu prefiro a branca, apesar de demorar muito mais pra ficar pronto porque tem que aguardar a secagem total. Pelo menos não ficará relevo algum embaixo dos bonitões.
Eu adorei, vou começar a ficar de olho em lojas que vendem aqueles montes de botões desencontrados, soltos das cartelas ou fora de linha. Se souberem endereços assim, avisem, por favor.









Boa diversão!

2 comentários:

  1. Oi Cris, vim conhecer seu blog, adorei!
    Adoro arte com botões, ficam lindos, pretendo um dia fazer algo com eles.
    Beijos, estou seguindo o blog.
    Vou aparecer mais por aqui!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Teremos Tilda pra galera ver!!! Venha sim e me autorize a falar de sua arte, mais precisamente das tildas e com fotos. Divulgo nas redes a que pertenço tbm. Me aguarde, por enquanto estou de casa cheia e muita correria. Mas não vou sumir,rsrs. Bjus e obrigada.

      Excluir