sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MÓVEL COLORIDO QUE ME APETECE



Oi, pessoal amado!  Voltei. Umas férias merecidas e ultra rápidas. Revi a família, meu pai querido, sobrinhas lindas e meu "tinetinho"pra lá de amado. Mas a saudade das criaturas encantadoras que atendem por filhas, falou mais alto e voltei rapidinho. 

Estive em Brasília e, como sempre, dei um passeio pela feira de artesanato local. É tão antiga que não lhe conto mais o tempo,rsrs. Corro risco de parecer jurássica. Pois então, fotografei por lá uns móveis coloridos encantadores! Eles os deixam com ar sofisticado e o preço é de cair o queixo, muito abaixo dos de lojas comuns. Uma pena, uma dor no coração não ter podido trazer nenhum. Não sairia barato o frete no avião, uma peninha mesmo. Mas vejam se não tenho razão em dar-lhes meu aval e olha que sou exigente neste assunto.

Ótimo final de semana, beijinhos pra todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário