terça-feira, 25 de setembro de 2012

O MINI CLOSET


Olá, preciso me desculpar pela ausência. O tempo aqui tem passado direto, acreditam nisso? Pois é.
O armário está em fase final, mas na hora de fotografar, as câmeras não estavam aqui. Fiz umas fotinhas meio "xoxas"com celular mesmo, mas depois virão outras mais bacaninhas feitas pela filha e com câmera decente,rsrs. Só pra vocês terem uma vaga ideia de como está a coisa toda. A casa ainda está uma bagunça e ainda não vieram buscar o armário antigo, ou seja, tudo lindamente empilhado pela sala.
Mas curtam aí esta amostrinha. Ah, como eu não queria branco por fora( tem que ter uma corzinha,né), optei pela minha cor preferidinha, o verde. Este é o verde orvalho,mais clarinho. Pena não dar para ver direito. No próximo eu mostrarei já organizadinho..

A parte do "triângulo"é minha. Não quis gavetas, optei por estas prateleiras e o cabideiro se estende pro lado esquerdo.Esta parte menor ao lado, ainda vai ter um gaveteiro pra marido.

Uma parte do maleiro. Testei algumas coisas aí, nada definitivo.

Ainda do "meu lado", as prateleiras maiores abaixo do cabideiro não são de tamanho igual, a de cima ficou menor para que os vestidos mais longos tivessem um nicho sem ficarem dobrados na barra.


O tal nicho para vestidos longos.
Duas portas já colocadas.

Só queria dizer ainda, que marido não é merceneiro nem tem ferramentas adequadas. Portanto, considero uma obra de arte tamanho esforço por parte dele.

Beijos, espero que tenham gostado.


5 comentários:

  1. Irmã, Luís Fernando é um ARTISTA. Parabéns, adorei!!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uau, foi feito pelo seu marido????Esta muito bom!!!Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris, adorei o seu blog, organizar e muito produtivo! e em especial o seu mini closet. Não tenho no meu quarto e acabei comprando um armário que ocupa mais espaço do que gostaria, e agora jã comecei a pensar na possibilidade de fazer um pequeno no angulo do quarto, que boa dica!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Regina. Já sigo seu blog e sou fã do seu trabalho. Quanto ao armário, é no ângulo porque só tinha este espaço e eu acabei adorando a ideia. Tínhamos o projetinho feito pelo meu marido mesmo,mas ele acha que foi pro lixo sem querer quando limpou a bagunçada. Ele desenhará de novo, com medidas e tudo pro pessoal que lê o meu blog, aguarde. Bjos.

      Excluir