terça-feira, 6 de novembro de 2012

SURPRESA!




Pessoal, estou "em flores"!  Esta é minha centésima postagem aqui no blog.
Nossa, quanta coisa já passou por esta página e quantas pessoas agradáveis desprenderam parte do seu tempo para dedicar-se à leitura. Vocês são uma família muito especial, curto cada uma que passa por aqui e guardo com carinho cada nome, todo comentário e agradeço todos que passam mesmo sem comentar.

      MUITO OBRIGADA!

Eu havia perguntado sobre o que gostariam de ler nesta postagem de número 100. Como houve quase que uma unanimidade, decidi então por uma outra coisa. Claro, a votação será mantida e a postagem seguinte será mesmo sobre ARQUIVO DE DOCUMENTOS PESSOAIS. Aguardem só pouquinho pois esta aqui será um presente, pra vocês e pra mim. Ví esta ideia no blog de uma amiga lá de Portugal. Seguinte: Vou sortear entre as pessoas que quiserem participar, uma demonstração de meu trabalho. Não posso agradar a todas, infelizmente, por isso ficará restrito ao Rio de Janeiro. Mas todos verão os resultados.

_ Objetivo: Comemorar como centésima postagem e divulgar meu trabalho.

As regras:

_ Estar localizado no Rio de Janeiro o local para realização do trabalho;
_ Para participar, basta deixar aqui um comentário, a fim de que todos vejam quem está de fato participando e tomar ciência das regras;
_ Curtir a Fan Page :   https://www.facebook.com/crisorganizarte?ref=hl   por onde será realizado o sorteio;
_ Deixar e-mail de contato ( pode ser através do meu hotmail);
_ Farei uma visita antes do dia combinado pra organização a fim de que a pessoa contemplada possa providenciar algum material sugerido ( opcional) e orientar o desapego;
_ O trabalho incluirá algum cabideiro ou alguma cômoda ou armário de cozinha( despensa ) ou outro que a pessoa escolher.
_ A realização deverá ser de uma manhã somente;
_ A pessoa deverá estar presente no dia do trabalho;
_ Permitir que eu utilize algumas fotos aqui no blog e na fan page( claro, sem informações pessoais).

Vamos nos ver muito por aqui. A festa continua!

Beijos, tudo de bom pra vocês.

Cris Carvalho.


5 comentários:

  1. Amiga que buena sorpresa!!!!!! Pero y yo que no soy de Río de Janeiro. Viajo. Je je adoraría viajar para allá pero snif!!! Estoy muy lejos!!!

    ResponderExcluir
  2. Cris,que prêmio legal esse,pena que moro depois da poça dágua.
    Mas coloca as dicas prá gente aprender,e também vou esperar ansiosa o próximo post e mostrar para o marido(que ganha o trófeu mundial de bagunça de papel)...rsrs...
    Acho que você compra sim, um tijolo,aqui vendem por unidade a 2,19 euros o incolor.
    Amanhã vou no Leroy comprar,só o tijolo,juro...rsrs...
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai... não moro no RJ. Mas como amo as suas dicas vou ficar de olho em mais esta.

    ResponderExcluir
  4. Cris, não moro no Rio, mas já vou ficar de olho no seu trabalho pra pegar umas dicas.... tem momentos que sou mega organizada, tem outros, que nem eu me aguento!!!
    Abraço!

    Márcia Soave

    ResponderExcluir
  5. Eis-me aqui, Cris!!!! rsrs...Eu serei a sortuda! rs....Mas só uma manhã é muito pouco tempo, não é? Nem vou te contar o drama que te espera...rsrs. Brincadeirinha. Ansiosa pelo sorteio! bjs

    Nicemar Pinheiro

    ResponderExcluir