quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A ÁRVORE DE NATAL


Bom dia!  Pra muita gente esta época do ano traz significados religiosos ou individuais. Conduz a sentimentos que, a meu ver, deveriam se perpetuar durante o ano inteiro, a vida toda. Eu tenho a minha própria maneira de ver estas datas, de certo que baseada em fatos científicos, filosóficos e culturais. Não tenho a pretensão de julgar ninguém nem induzir a esta ou aquela forma de pensar. No entanto, considerando o respeito a quem visita o blog e o acompanha, pesquisei algumas árvores de natal interessantes e resolví compartilhar. Tem árvore pra tudo que é gosto, vejam só.

Para quem inventa mas mantém o tradicional mesmo:

 Pros amantes dos livros:



Pra turma do craft:

Pra quem vive quebrando um galho:
Pra quem ama uma caixinha:

Pro pessoal da obra:

Pras cut-cut do artesanato:

Pra quem se enrola o ano todo:

Pra quem recicla:

Pras costureiras:

Pra quem quebra o pau na criatividade:

Pros que se ajeitam:

Pros que curtem um adesivo:

A árvore da minha amiga Lua Pacheco que pendurou fotos do casamento em P&B:

E,finalmente, pra quem está de dieta:


Escolha a sua. Tradicional? Ok, tudo bem, manda a foto que eu publico aqui.

Bjos.
Cris.

* Imagens da web e foto enviada pela amiga Lua.


4 comentários:

  1. Olha a minha arvore! Com as fotos do meu casamento!

    Coisa mais linda do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Hola Cris
    Adore toda su selección de árboles navideños!!,
    Ese de los libros lo encontré genial
    Cariños
    Angelica

    ResponderExcluir
  3. Cris, eu ri, mas juro que foi só um pouquinho.
    Não há nada tão ruim, que não possa piorar,né?...kkkkkk...
    Sabe que outro dia uma amiga me perguntou como era o Natal no Brasil e o que a gente comia da ceia.
    Falei, peru,carne, e ela:
    - Nossaaaa,não imagino Natal como calor,verão,muito estranho.
    - Derrr,ela num sabe o que é bom.
    Natal com frio é bonito em filme.
    Besitos e manda uma onda de calor prá cá, que eu mando um ventinho norte prá você

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris,
    Linda sua seleção de árvores e adorei a feita com caixinhas, simplesmente linda e bem!
    beijos

    ResponderExcluir