domingo, 9 de dezembro de 2012

CABECEIRA DE CAMA


Aí está uma coisa que ainda não me atormentou,rs: Cabeceira de cama.
A minha veio com tudo armado. Ok, é "das antigas", mas de verdade, estas camas-box são desesperadoras quando se quer uma cabeceira. Conheço pessoas que não acertaram, escolheram umas bastante complicadas e, cá entre nós, sem a menor graça! Como 2013 será o "meu ano",  planejo trocar de cama. Ainda será de casal, pelo menos nada decidimos sobre o contrário. Então cá estou internet afora buscando imagens sobre este ítem que deve ser a minha cara, porém nada que lembre a cama da rainha malvada. Nada contra, mas capitonê está fora de cogitação. Não consigo gostar, sei lá, talvez o meu "kinder-ovo"( apartamento ) não esteja à altura de algo assim tão sofisticado. Olhem o que venho arquivando para futura consulta. E tem muito mais,né gente, mas reservo-me o direito à resenha,rs. Quem lembra qual é a minha côr preferida e viu o meu mini closet aqui, vai saber fácil,fácil com qual destas eu simpatizei mais.

Uma beleza feita de madeira e revestida de tecido

Feita de madeira ( pallet? )

Esta é prática e dá pra variar bastante

Adesivos

E aí?


Esta eu já fiz, mas em quadros pra parede. São telas de pintura que a gente reveste em tecido ( como se fosse forrar cadeira, usa aquele grampeador)

Beijos e ótima semana!

3 comentários:

  1. Cris amiga mía . Tanta imagen buena para el cabesero de una cama . Adore su primera imagen
    Cariños

    ResponderExcluir
  2. Quanta inspiração! Cada uma mais linda que a outra.
    beijos

    ResponderExcluir