terça-feira, 22 de outubro de 2013

UM CANTINHO PARA TRABALHO

É, a vida não está lenta nem politicamente correta. Muitas vezes a gente quer, combina, marca, se enfeita toda, mas...Não consegue ser assídua no blog!  
Todos os dias me pegunto onde foram parar as outras seis que faziam do meu, um dia de trinta horas.
E vamos em frente na busca.

A ideia é antiiiiiiiiga que só e o danado do cantinho não sai da ideia mesmo. Ops! Saiu. Agora já está no papel...Do marceneiro. O moço fez um desenho bacana de arrepiar, entendeu tudinho que eu pedi. Prometeu resposta de valore$ pra hoje. Vamos aguardar,né. Hoje é hoje até meia noite. E como eu estou exercitando a paciência...

Enquanto isso vale conferir alguns cantinhos charmosos.








 Este aqui é especial e já foi publicado na fanpage. É da Marcia Cristina, do blog Ateliê Carinho Manuais.
http://ateliecarinhomanuais.blogspot.com.br/
Confiram, por gentileza, vale muito a pena ver o que esta moça faz com tanto carinho. Aliás, percebe-se só pelo cantinho. E a capa pra minha máquina? Aff, nem vou contar, está no blog também.



Notícias do meu canto em breve.

Beijos.

2 comentários:

  1. Hola Cris que lindos esos cantinhos de trabajo , adore el último myy acogedor
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Um canto mais lindo do que o outro, Cris!
    E eu estou como vc, exercitando a paciência na corrida pro fim do ano!
    bj,
    Ana

    ResponderExcluir